11 de jan. de 2013

Sinopse completa!


Ola Minna! Hoje venho trazendo a vocês a sinopse completa de Doki Doki! Precure. Confiram abaixo:

O Trump Kingdom é um lugar magico onde o coração de todo mundo vive felizmente, juntamente com a liderança da Rainha Marie Ange. Porem um dia, uma força maligna chamada Jicochu atacou o reino. Uma guerreira que servia a Rainha, Cure Sword, enfrentou essa força sozinha maligna sozinha antes de ser mandada para o mundo humano com sua parceira para encontrar a rainha perdida. Juntamente com ela, 3 outras fadas foram procurar aliadas que deveria lutar ao lado dela. Uma das fadas, Charles, encontra Mana, presidente do conselho estudantil. Ao visitar o observatório de Clover Town, durante seu programa de orientação, um Jicochu tenta manipular seu coração. Ao ser encontrada por Charles, ela se transforma em Cure Heart. Junto com Cure Diamond, Cure Rosetta e Cure Sword, as precure tem que defender o coração de todos contra essa terrível energia maligna.

4 comentários:

  1. Julie,se lembra do meu outro blog? O the magical girl world? Virou outro blog, Agora é Umi no Senshi the blog. É sobre um doujinshi de pokémon que eu estou fazendo. Vai lá dar uma olhada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro sim! *O* Que massa, pode deixar estou indo agora dar uma conferida nele!

      Excluir
  2. Uhhh! Meu Blog é a Heart-chan!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,sim. Se vc quiser que eu coloque em outra é so me avisar!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...